Motociclista perde a vida em acidente com carro

O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (9) na Avenida Carmen Miranda, no Conjunto Cidade Alta em Maringá. Dois jovens ocupando uma moto Twister com placa de Marialva bateram violentamente contra uma VW Saveiro.
Segundo testemunhas, o piloto da moto, Danilo Pereira, de 18 anos, estava em direção do Distrito do Vale Azul quando o motorista da Saveiro, estava do lado contrário da via e resolveu fazer uma conversão proibida na avenida, entrando na frente da moto.


A colisão foi tão forte que o piloto e o primo, de nome Endrew, foram arremessados  ao chão. A moto bateu praticamente de frente contra a utilitário. Equipes integradas do Corpo de Bombeiros e Samu rapidamente chegaram ao local.
Danilo Pereira ficou gravemente ferido. Ele teve uma parada cardíaca. Equipes se revezavam para realizar massagem cardio pulmonar no rapaz. Infelizmente Danilo Pereira que era o piloto da motocicleta não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Já o primo de 16 anos que estava na garupa foi intubado e encaminhado ao Hospital Santa Rita em estado gravíssimo. (inf/foto André Almenara)