Motociclista morre no hospital após acidente

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (17) no cruzamento das ruas Vereador Nelson Abrão com Alberto de Oliveira, na Zona 6, em Maringá.
A batida envolveu uma moto Biz e um automóvel Nissan March. O motociclista Roberto Martins, de 60 anos, que trabalhava como garçom no Restaurante Fim da Picada, invadiu a preferencial do carro. A colisão foi tão violenta que o piloto da motoneta ficou inconsciente sofrendo fraturas de crânio, tórax e face.


Testemunhas relataram aos policiais que o motociclista seguia pela rua Nelson Abrão e o carro pela Alberto de Oliveira. A preferencial era do automóvel. Uma câmera de monitoramento de uma empresa que fica na esquina confirma o testemunho das pessoas. Um sargento do Corpo de Bombeiros que mora nas proximidades prestou os primeiros atendimentos até a chegada das ambulâncias do Siate.


Como era muito grave o estado de saúde do garçom, o médico do Samu sedou a vítima e a entubou para ser transportada ao Hospital Universitário. O senhor Roberto Martins  passou por uma cirurgia de emergência. O paciente estava na Unidade de Terapia Intensiva, mas no inicio da manhã de hoje (18) não resistiu e infelizmente faleceu.

O motorista, Thiago César Marchiori, de 30 anos, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Marchiori minutos antes do acidente acontecer cometeu infrações de trânsito. De acordo com os agentes da Semob, o condutor do Nissan teria estacionado o carro em uma rua do bairro de forma irregular. Questionado, o motorista além de desferir palavrões ainda chutou a porta da caminhonete usada pelos agentes de trânsito. Irritado, Thiago César saiu com seu carro e foi acompanhado pela viatura da Semob, na sequência houve o acidente.
Ainda no local, Thiago César não quis falar com a imprensa sobre os danos causados na viatura de trânsito e sobre o acidente. (inf/foto André Almenara)