Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão

O acidente aconteceu por volta de 3h30 desta sexta-feira (1) no cruzamento da avenida Brasil com rua Vereador Nelson Abrão, na Zona 6, em Maringá.
O motociclista Fernando Aparecido Rabello Gonçalves de Meira, 28 anos, morreu logo após ter atingido a traseira de um caminhão furgão com placa de Cascavel. O piloto da moto Honda Biz sofreu ferimentos gravíssimos principalmente na cabeça.


O motorista, Gilson Evangelista, 28 anos, disse que estava parado aguardando o semáforo, e que escutou o barulho da pancada na traseira do caminhão. O condutor ainda relatou que ele mesmo ligou para o Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Siate com apoio de um médico do Samu realizaram procedimentos para tentar reanimar a vítima mas não foi possível.
O corpo de Fernando Rabello foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Uma equipe de trânsito da Polícia Militar esteve no local registrando o boletim de acidente. O teste do etilômetro no motorista do caminhão deu negativo. A Delegacia de Trânsito deverá abrir um inquérito para apurar as circunstâncias da colisão. (inf/foto André Almenara)