Motociclista de Paiçandu morre em Maringá

O motociclista Vilson Aparecido de Souza, de 46 anos, morreu de acidente na tarde desta terça-feira (7) na rua Rodolfo Cremm, marginal do Contorno Norte, Jardim Diamante, em Maringá.

O condutor bateu sua  Honda Biz, com placa de Paiçandu, na traseira de um caminhão-baú Volkswagem que estava estacionado na marginal. A colisão da moto contra as ferragens do caminhão causou ferimentos graves na vítima que morreu na hora.
Socorristas do Siate com apoio do médico do Samu deslocaram até o local do acidente mas não puderem realizar nenhum tipo de procedimento. O motorista do caminhão, de 63 anos, mesmo não estando dentro de seu veículo ficou em estado de choque ao saber que o motociclista tinha morrido. Uma perícia foi feita pelo Instituto de Criminalística onde será apurado as causas do acidente.
Vilson Aparecido de Souza trabalhava de montador de móveis e morava na cidade de Paiçandu. Recentemente ele sofreu um acidente de moto e ficou várias semanas se recuperando dos ferimentos. (inf André Almenara)