Morre aos 40, Cassiandra Costa Ohara

Faleceu na tarde deste sábado (4), Cassiandra Costa Ohara, 40, esposa do jornalista Carlos Ohara. Diagnosticada com osteossarcoma no ano passado – durante tratamento de sua filha, Analis Costa Ohara – Cassiandra teve uma metástase cerebral, após dois meses após o falecimento de Analis, em 29 de julho passado.
Nascida em Cruz alta (RS), ela foi criada em Joinville (SC). Com personalidade marcante, Cassiandra chegou em 2012 em Campo Mourão com a família. Na cidade, construiu um vasta de relacionamentos, principalmente no Clube 10 onde era associada.
Chegou a frequentar o curso de Engenharia de Alimentação da Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR), onde trancou matrícula. Sempre alegre, adorava crianças e atuou como balloon designer em festas, após vários cursos na área realizados na capital paulista. Com um coração generoso, estava sempre disposta a auxiliar as pessoas, frequentando o Clube de Mães e comparecendo na Casa das Fraldas.
Cassi, como era chamada pelas amigas, era genuína em seus sentimentos e teve atuação gloriosa ao acompanhar o tratamento de sua filha, vítima de um glioblastoma. Mesmo necessitando de cuidados, deixou de realizar sessões de quimioterapia para estar ao lado da filha no Rio de Janeiro, onde Analis foi tratada no Instituto Nacional do Câncer (INCA).
A palavra “Mãe” aliás, é o termo mais perfeito para designar Cassiandra, que deixou o filho Gabriel Ohara, 18, e o marido Carlos Ohara. O corpo estará sendo velado na capela do Prever à partir das 22hs deste sábado e será cremado em Maringá, na manhã de segunda-feira (6).