Moradora de Paiçandu morre atropelada em Maringá

O acidente foi registrado por volta de 8h da manhã desta sexta-feira (24) no cruzamento das avenidas Horácio Racanello Filho com Herval, no Centro de Maringá.
A senhora Cremilda da Silva de Almeida, 49 anos, foi atingida por um automóvel GM Vectra com placa de Paranavaí. A mulher que estava dirigindo o carro seguia pela Horácio Racanello sentido Avenida Paraná quando a pedestre atravessou o cruzamento. Existem dois semáforos no cruzamento. O semáforo para o veículo virar a esquerda estava fechado, mas para seguir sentido a frente estava verde. A dona Cremilda viu que tinha carro parado e acabou atravessando, mas o Vectra seguiu em frente.
A batida foi muita violenta causando ferimentos graves no crânio da vítima. Uma ambulância do Siate rapidamente deslocou ao local e encontrou a mulher desacordada e com muita perda de sangue. O médico do Samu auxiliou no atendimento e viu a necessidade de entubar a paciente. Depois de receber os primeiros atendimentos, a dona Cremilda da Silva foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi onde teve uma parada cardíaca e acabou morrendo. A família da vítima decidiu doar as córneas. Cremilda era moradora da cidade de Paiçandu. (inf/foto André Almenara)