Morador de rua sofre tentativa de homicidio

Uma tentativa de homicídio foi registrada no começo da madrugada deste sábado (15) na Rua Fernão Dias, em Maringá. A vítima Gustavo Henrique Dias, 22 anos, foi atingido por uma facada no tórax. A vítima estava próxima de uma casa noturna quando foi atacada por outro homem que após desferir o golpe fugiu a pé.
Jovens que estavam indo para a boate pararam e prestaram socorro até a ambulância do Siate chegar.
Como o ferimento era grave, uma médica do Samu foi acionada para auxiliar no atendimento. A vítima Gustavo não quis falar para os policiais o motivo da agressão. A polícia só recebeu informação que a vítima é moradora de rua e estava indo para o albergue.
O rapaz ferido foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário onde permanece internado. Depois de alguns minutos, o Guarda Municipal Edson Ribeiro, que trabalha na Rodoviária de Maringá, avistou um homem suspeito com uma mancha de sangue na camiseta.
O agente da GM realizou a abordagem e deteve Natanael de Oliveira Borges, 36 anos, que logo confessou ter esfaqueado uma pessoa. A faca usada no crime foi apreendida pelo guarda municipal. O autor da facada foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil. (inf/foto André Almenara)