“Missão cumprida”

Nas redes sociais, o deputado estadual Evandro Junior manifestou-se sobre o resultado da eleição e agradeceu os votos recebidos. Escreveu ele:
“Desta vez não deu para nós. Mas estou realizado, pois tenho a certeza de que, ao longo dos últimos dez anos, cumpri com o meu papel.
Com muita dedicação, fiz muito pelo Paraná. Só que a vontade do povo brasileiro foi por mudanças, e eu já havia entendido isso há um bom tempo, sendo defensor de reformas estruturais que devem acontecer especialmente na política.
Agradeço imensamente os milhares de votos que recebemos. Sem mandato a partir de 2019, poderei dedicar mais à minha vida, meus negócios, minha família. Poderei dedicar meu tempo para empreender e quero continuar criando projetos para melhorar a vida das pessoas.
Fico com a sensação de agradecimento e de missão cumprida: por onde passei, sempre semeei o bem, de forma clara e limpa. Entrei ficha limpa e sairei ficha limpa!
Estou feliz porque conquistei grandes amizades na política: esta é a verdadeira riqueza construída durante uma década totalmente dedicada às políticas públicas.
Obrigado por tudo!”.