Miss Brasil embarca para o Miss Universo

Na manhã desta segunda-feira, dia 26 de novembro, a Miss Brasil Be Emotion 2018, Mayra Dias embarcou para Tailândia, onde irá representar Brasil no Miss Universo.
A 67ª do Miss Universo acontece no centro de convenções IMPAC Arena, e terá apresentação mais uma vez de Steve Harley. Candidatas de mais de 90 países disputam o título neste ano e participaram do evento que é uma das maiores audiências da TV mundial. No Brasil, o evento será transmitido pela BAND, com apresentação de Renata Fan.
Durante o período que antecede ao concurso, Mayra participa de uma série de compromissos do Miss Universo, com as demais concorrentes à faixa. “Eu só tenho a agradecer a cada um que torceu por mim. Vou com o coração tranquilo e com a certeza de que darei o meu melhor para representá-los da melhor forma. Agradeço primeiramente a Deus por tudo, aos meus familiares e amigos, a todos os meus parceiros, a equipe do Miss Brasil Be Emotion, apoiadores e fãs. Obrigada por tudo, conto com a torcida e o apoio de todos vocês. Rumo ao Miss Universo!”, declarou Mayra antes do embarque
Concorrentes de mais de 90 países ao redor do mundo disputarão o título de mulher mais bela do Mundo, e a representante brasileira Mayra Dias, vive uma intensa preparação desde maio, quando foi eleita Miss Brasil BE Emotion 2018. Mayra Dias tem 27 anos é jornalista e é natural de Itacoatiara, município localizado a 271Km de distância de Manaus.