Mecânico morre em acidente de moto

Masterson Eduardo Menezes Casanova, 26 anos, morreu de acidente de moto no final da manhã desta quinta-feira (13) em Maringá.

“Costelinha”, como era conhecido pelos amigos, estava pilotando uma moto numa estrada de terra nos fundos da 13ª Ciretran quando sofreu uma queda, ficando gravemente ferido. De acordo com informações, um amigo de Masterson que seguia com um VW Fusca tinha ido buscar uma geladeira quando viu seu amigo caído após colidir contra uma placa de sinalização.
Imediatamente o motorista descarregou a geladeira que estava na carretinha e colocou o amigo em cima onde foi levado até o Parque Itaipu. Uma ambulância do Siate com apoio de um médico do Samu conseguiram visualizar o pedido de socorro. Masterson Eduardo que estava inconsciente recebeu os primeiros atendimentos e foi levado ao pronto socorro do Hospital Santa Rita. A vítima teve duas paradas cardíacas e infelizmente morreu minutos depois.
Masterson Eduardo Menezes era casado, tinha um casal de filhos, e era proprietário de oficina de motos em Maringá. (inf André Almenara)