Maringaense representa Brasil em concurso de beleza na China

A grande final será no dia 27 de setembro

Thaís de Mello está em Hanzhong, província de Shaanxi (China) participando do Miss Tourism World 2018. Ela, sendo Brasil – se une aos mais de 50 países. Cada qual defende uma plataforma para estimular o turismo. Levou consigo dados sobre o “Turismo de Eventos” que tem elevada importância em qualquer localidade aonde for promovido, por incentivar o desenvolvimento socioeconômico, distribuir renda e estimular a criação de infraestrutura para outros eventos na categoria “não gerador de resíduos” – com atitudes voltadas ao sustentável e totalmente limpo.

A atual Miss Maringá foi para a China no dia 12 de setembro já ciente que no próximo dia 27 – em um grandioso palco, todos os países disputarão o título máximo oferecido na noite: o Miss Tourism World 2018, que dará como um dos prêmios a vencedora 9 mil dólares.
Estar aliando a tecnologia de que dispomos e forma cultural incentivar o turismo de eventos, que não traz impacto ao meio ambiente, é a plataforma defendida por Thais: “promover ações em que houve preocupação com as questões culturais de um povo é um ato de cidadania que distribui recursos e agrega valores positivos aos que apoiam eventos deste segmento.”

Há três anos a empresa fundada em Maringá no ano de 1991 – por Elaine Torres e Wall Barrionuevo, foi convidada para integrar o grupo dos melhores diretores nacionais no segmento de concursos de beleza do Planeta: Golden Director Group. Desde então vários convênios foram firmados e brasileiras passaram a ter do casal total assessoria para irem a Ásia. Durante esse período – por intermédio da BMW Eventos, o país esteve muito bem representado e já foram conquistados alguns importantes títulos nas diversas franquias até então mantidas. Em 2018 a BMW Eventos já enviou 12 brasileiras para concursos internacionais e até o final do ano serão mais cinco.