Maringá volta registrar duas mortes no trânsito

Atropelamento
Carlos Alberto Pereira de Souza, 58 anos, sofreu graves ferimentos após ter sido atropelado por um automóvel Jeep Renegade,placa de Marialva. O acidente aconteceu no início da noite dessa quarta-feira (30) na Avenida Colombo, próximo da Avenida 19 de Dezembro. O condutor do veículo estava sentido Sarandi quando o pedestre foi atropelado fora da faixa.
Com a colisão, a cabeça do senhor Carlos Alberto bateu contra o para-brisa do carro. O pedestre  ficou inconsciente devido ao trauma de crânio.
Equipe do Siate com apoio do médico do Samu foram acionados e deslocaram rapidamente ao local. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi transportada ao Hospital Santa Rita onde infelizmente morreu minutos depois.
O senhor Carlos Alberto Pereira de Souza era irmão do Cabo Jelbe, que trabalha no Corpo de Bombeiros de Maringá.
O motorista permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Motociclista
O outro acidente foi registrado por volta de 2h30 da madrugada dessa quinta-feira (31) na Rua José Toral Querubim, no Conjunto Requião.


João Paulo Gonçalves, de 30 anos, morreu após bater sua moto Honda Hornet 600cc contra uma árvore. De acordo com relatos da PM, o motociclista teria perdido o controle da direção depois de ter passado por uma ondulação no asfalto que fica no cruzamento com a Rua Pioneiro Natale Durante.
João Paulo infelizmente sofreu graves ferimentos e morreu na hora. Equipe médica do Samu chegou a deslocar no local do acidente mas o rapaz já estava em óbito.
João atualmente estava morando na cidade de Sarandi, tinha dois filhos e trabalhava com caminhão-tanque. (inf André Almenara)