Maringá Urgente leva a Rede Massa SBT a liderança na audiência

Próximo de completar 50 anos, a TV Tibagi, afiliada da Rede Massa em Maringá, comemora o resultado da pesquisa de audiência. A emissora alcançou a liderança das 08:30 às 12:00, com o jornalístico Primeiro Impacto, apresentado por Marcão do Povo para todo o país, na sequência o infantil Bom dia & Cia, comandado por Silvia Abravanel e fechando a manhã a força do jornalismo policial regional, no Maringá Urgente, com Eduardo Santos, levando em primeira mão e com exclusividade as notícias policiais de toda a região.
A TV Tibagi registrou 7,60 pontos de audiência no período, a emissora seguinte 7,28 e na sequência a terceira colocada com 3,40.
O primeiro lugar na audiência é resultado do trabalho incansável de toda a equipe da TV Tibagi, que não mede esforços pra levar informações com credibilidade para a casa dos telespectadores. Outro fator importante para alcançarmos a liderança foi a reestruturação na grade de programação local, que se tornou mais atrativa, fidelizando nosso público”, complementa o Diretor da TV Tibagi, Rodrigo Fernandes.
Além do excelente resultado na audiência, esse mês é especial para a TV Tibagi, que completa 50 anos no dia 26. Para marcar a data o programa Cidade Entrevista que vai ao ar no sábado, 27, às 9 da manhã, será especial, o entrevistado de Gelson Negrão será o apresentador e empresário Carlos Roberto Massa, o Ratinho, que vai falar das lembranças que tem da emissora, de quando ainda morava no norte do estado e da potência que se tornou a Rede Massa, que pertence hoje a um dos maiores grupos de comunicação do país.
A TV Tibagi produz mais de 100 horas de programação local por mês em Maringá e Apucarana e tem como foco o jornalismo regional, além de programas de entretenimento voltados para o público da região.

fonte: Kantar Ibope Media Workstation – Pesquisa Especial Maringá – dados consolidados – 03 a 09 de junho de 2019