Maringá Seleto goleia em Ivaiporã e volta à liderança do Grupo A

A Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde está de volta à liderança do Grupo A da Série Bronze. Em sua sexta apresentação na competição, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense da Série Bronze, na noite de sábado (3), no Ginásio Alcebíades Alves, em Ivaiporã, a vitória de goleada, por 6 a 2, foi diante do time da casa.
Com o resultado, agora o Maringá Seleto tem 15 pontos, na liderança isolada do Grupo A. Em seis jogos, foram cinco vitórias e apenas uma derrota. A equipe folgou na sexta rodada do certame.
Na primeira etapa o Maringá Seleto terminou em vantagem: 3 a 1, com gols de Kumano, Eduardo Orioli e Lambari, enquanto Marcos Vinícius descontou para o time da casa. Na etapa complementar, o Maringá Seleto anotou mais três gols com Lambari, que fez dois no confronto, Carrapicho e Léo. Thalisson fez o segundo do Ivaiporã.
A Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde volta a jogar no próximo sábado (10), a partir das 20h30, diante do Telêmaco Borba. O jogo vai acontecer no Ginásio Heitor Alencar Furtado, em Telêmaco Borba.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A
1 – Maringá Seleto 15
2 – Siqueira Campos 12
3 – Pitanga 7
4 – Luiziana 7
5 – Telêmaco Borba 6
6 – Tapejara 6
7 – Ivaiporã 5

Maringá Seleto perde para o Cianorte no Paranaense feminino
A equipe feminina da Prefeitura de Maringá/Unifamma/Seleto/Santa Casa Saúde jogou no sábado contra o CAFE Cianorte, no Ginásio Tancredo Neves, em Cianorte. A equipe realizou boa partida, e marcou forte o time adversário, e explorou os contra ataques, mas acabou perdendo de 3 a 0.
Na etapa inicial, o jogo terminou em 1 a 0 para o time da casa, que ampliou na etapa complementar, com gols de Glaucia, Andréia e Vanessa.
Com o resultado, o time da Cidade Canção é o sexto na classificação, com um ponto. Em três jogos, a equipe obteve um empate e duas derrotas.
A quarta apresentação no Campeonato Paranaense será no Ginásio Chico Neto, no próximo sábado (10), às 18h, contra o Arapongas.

CLASSIFICAÇÃO
1 – Telêmaco Borba 9
2 – Cianorte 9
3 – Unopar/Londrina 7
4 – Ponta Grossa 6
5 – Colombo 3
6 – Maringá Seleto 1
7 – Assis Chateaubriand 1
8 – Guarapuava 1
9 – Barec/Londrina 0
10 – Arapongas 0

(inf Orlando Gonzales)