Maringá recebe 12º Feira Metalmecânica

De 25 a 28 de outubro, acontece em Maringá a 12ª edição da Feira Metalmecânica. Serão mais de 150 marcas expositoras, reunidas no Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições de Maringá.
A Feira Metalmecânica, é uma feira tradicional de negócios e referência do quarto maior pólo metalmecânico do sul do país. O setor impulsiona a economia e incentiva os avanços tecnológicos da indústria de máquinas e equipamentos. A Feira atrai entre os mais de quinze mil visitantes, representantes e compradores do extenso Parque Fabril paranaense e a presença cada vez maior de demandadores de bens de capital instalada no Mato Grosso do Sul e Sudoeste Paulista. Esta é uma oportunidade de contato direto entre empresa e comprador.

São segmentos com presença confirmadas na feira:
Máquinas, Ferramentas, Usinagem, Soldagem, Corte e conformação, Manutenção e operação industrial, Epi’s, Automação, Softwares.
Simultaneamente ao evento acontece o Fórum Potência que reunirá industrias com atividades relacionadas com o setor elétrico. Também a Eletron Maringá, feira sul brasileira da indústria eletroeletrônica, completando a mostra de tecnologias.
O Sindimetal e o Senai Paraná apoiam o evento e promovem juntamente com parceiros como o IEL, banco de empregos, e com o Instituto Senai de Tecnologia, soluções e inovação para indústrias. Esta é uma excelente oportunidade de contato direto entre expositor, comprador e indústria. A realização e promoção da Feira Metalmecânica é da Diretriz Feiras e Eventos.

Serviço
Feira Metalmecânica em Maringá
De 25 a 28 de outubro, no Parque de Exposições de Maringá
Evento técnico com mais de 150 marcas expositoras.