Maringá/Amavolei vence novamente e segue invicta na Superliga B

A equipe feminina da Associação Maringaense de Vôlei (Amavolei) venceu o time de São José dos Pinhais neste sábado, 26, em jogo realizado na casa do adversário pelo placar de 3 sets a 2 (22/25. 27/25, 27/25, 21/25 e 8/15). Após conquistar a segunda vitória no campeonato, Maringá alcançou a 3ª colocação na tabela, ficando atrás de Valinhos e Flamengo. A Amavolei volta jogar dia 3 de fevereiro, no Chico Neto, às 18 horas, contra a equipe de Londrina com entrada gratuita.

Este jogo foi a afirmação para a equipe maringaense, que conseguiu superar adversidades, tanto no jogo contra São José dos Pinhais, quanto na primeira rodada contra o Bradesco. Estamos ainda em construção e precisamos melhorar muitas coisas. Mas esta vitória vale muito para nosso time”, contou o técnico do Maringá, Juliano Trindade.
São José tem uma equipe muito qualificada, com boas jogadoras. Acabou faltando um pouco do bloqueio por nossa parte, precisamos evoluir nessa parte. Soubemos superar as dificuldades, manter a concentração e vencer”, citou a atleta de Maringá, Laisa Gomes.
A Superliga B feminina é disputada em turno único, com todas as equipes se enfrentando. Classificam-se para a segunda fase todos os times. Os confrontos da segunda e terceira fase são realizados em séries de melhor de três jogos, e a final em partida única, com o mando da equipe de melhor campanha. Sobe para a Superliga as duas melhores equipes.

Equipes: Vôlei Valinhos-SP, São José dos Pinhais-PR, Bradesco Esportes-SP, CEFA-RS, C.R Flamengo-RJ, Maringá/Amavolei-PR, FEAC/Franca-SP e Londrina-PR

Classificação

1 – Vôlei Valinhos – 6 pontos
2 – Vôlei Flamengo – 6 pontos
3 – Amavolei/Maringá – 4 pontos – (232 pontos feitos e 212 sofridos)
4 – Franca – 3 pontos
5 – São José dos Pinhais – 3 pontos
6 – Bradesco Esportes – 0 ponto
7 – Londrina – 0 ponto
8 – CEFA – 0 ponto