Marília Mendonça, mais um nome confirmado para a Expoingá

Precursora do crescimento feminino no sertanejo, Marília Mendonça é mais um show confirmado pela Sociedade Rural de Maringá para se apresentar na Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá 2017, que vai acontecer entre os dias 4 e 14 de maio. A cantora irá se apresentar na terça-feira, dia 9, na Arena Coberta do Parque de Exposição de Maringá.
Marília Mendonça estourou como cantora em 2015, com 20 anos de idade, ao lançar o seu primeiro DVD, com direção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo de Fernando Trevisan. Quando lançou este trabalho, impressionou o Brasil. De lá saíram sucessos que foram destaques nacional, como “Sentimento Louco” e “Infiel”, esta última uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano de 2016.
Cantora e compositora desde os 13 anos de idade, Marília tem muitas histórias para contar, muitas das quais se tornaram canções e são conhecidas nas vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e Cristiano Araújo. Com suas músicas que falam dos sentimentos femininos, atrai um público numeroso que se identifica com o estilo “sofrência” da cantora.
Em outubro de 2016 Marília Mendonça lançou o seu segundo DVD, intitulado “Realidade”. A gravação aconteceu no Sambódromo em Manaus e reuniu mais de 40 mil pessoas. Músicas inéditas, como “Eu Sei de Cor”, viraram hit nas rádios brasileiras.
No show da Expoingá, ela vai contemplar os sucessos mais antigos, que a levaram às paradas de sucesso, como “Infiel”, “Sentimento Louco”, “Ei Porteiro” e também os mais recentes do seu último DVD, como “Eu sei de cor”, “A gente não aguenta”, “Traição não tem perdão”, “Nem foi e já voltou”, “Amante não tem lar” e “Ei saudade”, entre outras.