Mandaguaçu recebe materiais esportivos do Governo Estadual

195

Na última sexta-feira (05), o governador Beto Richa esteve em Maringá, em uma cerimônia realizada no Parque de Exposições para prefeitos e secretários de doze cidades da região. Mandaguaçu estava entre as cidades contempladas com materiais esportivos para as modalidades de handebol e futsal. O secretário do Departamento de Esportes, Marcos Cezar de Souza, realizou a retirada dos materiais como bolas de futsal e handebol, uniformes de jogo, cones de marcação, redes para gols, caneleiras e etc.
Segundo o secretário de Esportes, Marcos Cezar de Souza, estes materiais serão muito importantes para as atividades desenvolvidas na cidade. “Estamos resgatando o esporte em Mandaguaçu, trazendo novamente as escolinhas, garantindo a participação da cidade em vários torneios e copas da região e de nível estadual, assim todos estes materiais serão utilizados de maneira correta. Além disso, já vamos verificar as possibilidades para receber materiais de futebol e vôlei futuramente”, disse o secretário.
O Prefeito Professor Índio que também esteve presente no evento, contou que colocar Mandaguaçu em destaque no esporte é uma de suas prioridades. “Há muito Mandaguaçu não investia em esporte. Temos crianças, adolescentes e adultos empolgados e capacitados para representar a nossa cidade em torneios estaduais. Quero colocar Mandaguaçu no cenário esportivo novamente”, disse Índio.