Mais dois reforços chegam ao Maringá Futebol Clube

O Maringá Futebol Clube anunciou na tarde de hoje (13) mais dois reforços para a temporada de 2018, quando o time disputará o Campeonato Paranaense e a Série D do Brasileiro. O zagueiro Alex Fraga, de 31 anos com passagens por Atlético Paranaense, Ituano, Náutico e J Malucelli e o goleiro Fábio Gonçalves, de 39 anos e passagens por Portuguesa, Goiás, São Caetano, Ituano e Figueirense.
Segundo zagueiro, a expectativa para a próxima temporada é as melhores possíveis. “Estou feliz em ter acertado com o Maringá, que tem uma boa estrutura de treinamento e pelo pouco que vi, muito organizado. Acompanhei de longe o time nas últimas competições e torci muito para que conseguisse o acesso para a primeira e o calendário para a Série D do ano que vem. Espero poder retribuir a confiança da diretoria e comissão técnica dentro de campo e conquistarmos nossos objetivos no próximo ano”, disse Alex Fraga.
Para o goleiro Fábio, essa é uma excelente oportunidade, já que o clube também vem se destacando nos últimos ano. “Já tive a oportunidade de jogar contra o Maringá na Série D do ano passado, pelo Ituano, tive uma passagem pelo Adap Galo aqui também em 2006, então conheço um pouco a cidade que é maravilhosa e a expectativa para o ano que vem é das melhores. Vamos fazer um grande campeonato”, finalizou o goleiro.

A chegada desses dois atletas com passagens por grandes times do futebol brasileiro é comemorada pelo técnico Fernando Marchiori. “São dois excelentes atletas que sem dúvida vão nos ajudar muito em 2018. O Alex eu o acompanho desde sua passagem pelo Atlético Paranaense e depois no JMalucelli também foi muito bem. O Fábio com certeza é um dos grandes nomes da nossa equipe, um atleta experiente com muita qualidade e liderança dentro de campo” explicou o treinador.
Alguns jogadores já desembarcam na cidade canção durante essa semana para realizarem avaliações médicas, físicas e biomecânicas. A apresentação oficial com todos os atletas está marcada para o dia 5 de dezembro às 09h no Centro de Treinamento do Maringá FC.