Mãe de adolescente o reconhece em rede social e exige que limpe pichação

Um adolescente limpou as pichações feitas por ele mesmo nas portas de um shopping que está prestes a inaugurar na Rua Manoel Ribas, Centro de Paranavaí.

O menor foi identificado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que ele cometia o vandalismo na porta do local.
Na noite de ontem, o prefeito KIQ postou uma imagem do rapaz em sua página pessoal e o jovem foi identificado. Segundo o prefeito, a própria mãe do adolescente o reconheceu e exigiu que ele reparasse o dano que causou. “Após a postagem de ontem a mãe do garoto entrou em contato via WhatsApp. Ela solicitou que seu filho limpasse e pintasse o portão e acompanhou tudo.”, escreveu o prefeito em sua página pessoal no Facebook.
A limpeza do local foi na manhã desta sexta-feira e além da mãe do garoto foi acompanhada pelo prefeito. No post, KIQ enobrece a atitude da mãe e diz que tentará ajudar o rapaz. “Embora a conduta do garoto seja absolutamente censurável, não se trata de um “delinquente perigoso” e tem uma vida inteira pela frente, por isso, tentaremos ajudar no seu encaminhamento”. (inf Portal da Cidade de Paranavaí)