Luan Santana faz show exclusivo para convidados em Maringá

Aos 27 anos, Luan Santana desponta entre os grandes nomes da música no País. Completando 10 anos de carreira, é o artista que mais vezes atingiu o topo da parada Hot 100 Airplay, da Billboard Brasil e aparece entre os “Emerging Artists” na Billboard Americana, que destaca os artistas em ascensão no mundo. Isso tudo em meio à estreia do programa “Só Toca Top”, apresentado pelo cantor ao lado de Fernanda Souza na Rede Globo. A música Acordando o Prédio, do álbum 1977, foi a canção mais tocada nas rádios do país em 2017, segundo informações da Crowley. Com a carreira meteórica, o artista arrasta multidões por onde passa e tem uma legião de fãs fiéis que acompanham cada um de seus passos.
Na próxima quarta-feira (25) um grupo seleto desses fãs vai poder conferir um show exclusivo na cidade de Maringá (PR). O evento, promovido pela rádio Maringá FM, líder de audiência no segmento há 37 anos, será no Teatro Marista e para ter acesso à apresentação é preciso receber um Convite Dourado. Não é possível comprar ingresso para a apresentação. Os convites limitados estão sendo sorteados em promoções da rádio veiculadas ao longo de toda a programação e dão direito a um acompanhante.

A apresentação intimista é um presente do artista à emissora que apoiou sua carreira desde o início. A Maringá FM tem o orgulho de ter sido a primeira rádio a tocar as músicas de Luan. Em parceria com a emissora, o artista já fez diversos shows na cidade, antes e depois de se tornar um fenômeno musical. Participou da Barraca Universitária, na Expoingá, do Show de Aniversário da Maringá FM e de outros eventos promovidos pela emissora.

Exclusividade gera audiência

A performance acústica foi criada especialmente para a ocasião. De acordo com a diretora artística do Grupo Maringá de Comunicação, Jany Lima, a promoção alavancou as participações dos ouvintes em 150%, em média, em todos os programas da Maringá FM. O sucesso é visível quando se olha para as redes sociais da emissora.
A ouvinte Fernanda Barboza participou de um dos sorteios e garantiu o ingresso para o show. “Ganhei o meu diaaaa, nem estou acreditando. Eu vou!!! Obrigada meu Deus, obrigada Maringá FM! Vem Luan!”, publicou na página da rádio no Facebook. Quem ainda não foi sorteado, não perde as esperanças. Vitória Senna, assim como outras centenas de fãs, está confiante. “Já decorei todas as propagandas da rádio de tanto que estou ouvindo e participando dos sorteios. Até agora nada, mas fé no Pai que o convite sai!”, diz.

Serviço:
Show de Luan Santana exclusivo para convidados
Local: Teatro Marista
Data: quarta-feira, 25/07/2018
Horário: 17 horas