Loalwa Braz, do Kaoma, é achada morta em carro incendiado, diz polícia

kaoma

A cantora Loalwa Braz Vieira, ícone da lambada e famosa pelo hit “Chorando se foi”, foi assassinada em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. O corpo dela foi encontrado em um carro incendiado na manhã desta quinta-feira (19) e levado para o IML de Araruama. Segundo a polícia, homens invadiram a pousada de Loalwa, a colocaram no veículo e levaram para a Estrada da Barreira, no Distrito de Bacaxá. A cantora tinha 63 anos e vivia na pousada.
A polícia diz que pelo menos dois criminosos entraram no imóvel nesta madrugada. Funcionários chegaram a relatar que eram quatro invasores. A cantora gritou por socorro, e um funcionário pediu a outro para chamar a polícia. Os dois já prestaram depoimento.
Além do carro, uma parte da pousada também foi queimada. No momento do crime, não havia hóspedes no local. A perícia encontrou ainda um botijão de gás dentro do veículo onde estava o corpo de Loalwa (veja imagens do trabalho da polícia abaixo). Nenhum suspeito foi identificado e ainda não são conhecidos os motivos do crime. O caso é investigado pela 124ª Delegacia de Polícia. (inf G1)