Jovem é morto em boate

0
305

O crime de homicídio aconteceu por volta das 4h deste domingo (2) em uma boate localizada no pátio de um posto de combustível na avenida Colombo, próximo do viaduto da avenida Tuiuti em Maringá. A vítima Matheus Rodrigues da Silva, 20 anos, o conhecido “Cabeção”, foi morto com dois tiros dentro do estabelecimento.
De acordo com informações da Polícia Militar, um suspeito invadiu a boate e efetuou os disparos contra Matheus e depois fugiu em uma motocicleta de cor escura. Ambulância do Siate foi acionada e quando chegou encontrou o rapaz já sem vida. O médico do Samu, Mauricio Lemos, disse que os tiros acertaram o tórax e abdômen de Matheus.
A cena do crime foi isolada pela PM até a chegada da perícia. O corpo de Matheus Rodrigues foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. A Delegacia de Homicídios deu início a uma investigação para poder identificar e pedir a prisão do criminoso. Matheus morava no Conjunto Porto Seguro, e não tinha passagens pela polícia. (inf André Almenara)