Jovem é espancado após jogo do Brasil

O jovem Anthony Vinicius Paulino, 23 anos, foi agredido por um grupo de rapazes logo após o término do jogo do Brasil. A vítima estava com amigos na Vila Olímpica quando houve uma briga por causa de uma mulher que um dos rapazes teria cumprimentado.
Os agressores partiram pra cima de Anthony e começaram a chutar sua cabeça e desferir socos.

Alguns colegas da vítima tentaram apartar a briga mas não foi possível.
No momento da confusão não havia nenhuma equipe policial próxima do palco segundo testemunhas. Depois de alguns minutos a PM e Guarda Municipal que foram acionadas chegaram. O grupo de rapazes que agrediu Anthony não foi localizado  pela polícia.
A vítima que estava com a cabeça inchada e sangrando precisou de atendimento do Siate. Devido a gravidade das lesões no crânio, o médico do Samu foi chamado para avaliar o paciente. Anthony Vinicius foi encaminhado ao Hospital Universitário onde passou por um exame de tomografia.

Os três primeiros jogos do Brasil que foram transmitidos em um telão locado pela prefeitura de Maringá ocorreu de forma tranquila e sem nenhuma ocorrência. Durante as partidas, efetivos policiais foram colocados em pontos estratégicos para que não houvesse nenhuma situação de risco contra as famílias que ali estavam assistindo o jogo. No caso da agressão contra o rapaz foi depois do final do jogo. (inf André Almenara)