Jovem é assassinado com mais de 25 tiros na cidade de Sarandi

O crime de homicídio foi registrado na noite de quarta-feira (25) na avenida Henrique Augusto da Silva, no Parque São Pedro. A vítima, Renan Flávio Galdino, de 22 anos, foi executado com mais de 25 tiros de pistola. A vítima tinha acabado de chegar com uma motocicleta na frente de um comércio para comer um espetinho quando dois homens encapuzados chegaram atirando em Renan que não teve chance de defesa.


A vítima foi atingida por tiros na cabeça, peito, braços e pernas. Uma mulher identificada pelo nome de  Bruna Rodrigues da Silva Pereira, de 19 anos, que é esposa do comerciante foi ferida por um tiro na perna. Uma equipe do Siate de Sarandi foi acionada até o local para tentar realizar um procedimento no rapaz mas nada foi possível, Renan estava morto. Bruna foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano.
Na cena do crime, um perito criminal recolheu 46 estojos deflagrados de pistola calibre 380 e 9mm. A parede do estabelecimento comercial ficou marcada pela violência dos tiros.
Uma testemunha disse que a cor do veículo usado pelos atiradores seria branco. A Polícia Civil de Sarandi está em busca de imagens de câmeras para tentar identificar o modelo do veículo. Uma investigação foi aberta para descobrir quem são os autores do homicídio.
É o terceiro crime de assassinato registrado no mês de julho na cidade de Sarandi. Na madrugada do último domingo (22) um homem de 23 anos foi morto com dois tiros nos olhos no Jardim Esplanada. (inf/foto André Almenara)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAniversariantes 26 Julho
Próximo artigoFalecimento