Jovem de 18 anos é encontrada amarrada e amordaçada em Maringá

(foto Tedy Gonçalves)

Moradores de um prédio encontraram uma jovem de 18 anos  amarrada e amordaçada em um terreno baldio, no Jardim Ipanema em Maringá.

(foto Tedy Gonçalves)

Políciais Militares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por volta das 20h50 desta segunda-feira (20), para comparecerem na Rua Cantor Raul Seixas, onde segundo o solicitante, uma jovem foi encontrada em meio a um matagal de um terreno baldio, ao lado do condomínio.
No local, os socorristas encontraram a jovem com as mãos e os pés amarrados e a boca tampada por fitas adesivas.
De acordo com familiares a vítima teria relatado que foi sequestrada por volta das 18h, logo após deixar o trabalho, e no momento que caminhava pela Avenida Gastão Vidigal, nas proximidades do Contorno Sul, foi abordada por três homens em um carro de cor preta, que ordenaram que ela entrasse no veículo.
Após isso, um dos homens colocou um pano em sua boca, e a todo momento eles falavam que iriam matá-la.
Alguns minutos depois a vítima foi encontrada no terreno baldio. Socorrida ela foi encaminhada ao Hospital Universitário. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil, que deve verificar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar e prender  os autores. (inf/foto Plantão Maringá)