Jessica Lopes faz procedimento estético para corrigir preenchimento mal feito no passado

Jessica Lopes, conhecida com Peladona de Congonhas, revelou as dificuldades que passou ao corrigir um erro médico quando realizou um preenchimento no rosto, no passado.

Para concertar a cirurgia, antes de posar para a sua última Playboy, que será lançada na edição de Portugal, a musa fez uma série de procedimentos, mudando o seu rosto por completo, para lançar a revista. “Podem pensar que a mudança do rosto foi pelo Photoshop, mas não foi, a mudança é real, com cirugia”. “Temos que ter cuidado com os profissionais que escolhemos para mexer no nosso rosto, nosso corpo”, fala.
O procedimento, feito ainda em São Paulo, é chamado de harmonização facial, que contou com mini aspiração, visando restabelecer um efeito blush, arquear as sobrancelhas e relaxar as rugas de expressão através de um procedimento com o mínimo de invasão. Ela procurou pelo especialista Dr. Roberto Chacur para poder realizar todas as mudanças. “Gosto de mudanças, sempre temos que melhorar”.


A loira irá lançar a sua última Playboy neste mês de março para se dedicar a carreira artística na Europa. Ela já tem um histórico extenso com cirurgias e não descartas fazer mais procedimentos para melhorar o rosto. “É preciso ter cautela sempre para não ficar algo exagerado, mesmo assim, fazemos para nos sentirmos melhor, é quase um vício”, fala.