Insegurança também em Paiçandu

34

Na noite deste último domingo (9), o jovem Wiverson Rios Cioca, 23 anos, foi assassinado com mais de 10 tiros de pistola calibre 9mm em um estabelecimento de bebidas na Avenida Campos Elíseos, no Jardim Bela Vista.
O jovem estava sentado com seu tio quando dois homens em uma moto chegaram efetuando disparos em direção de Wiverson. A vítima foi atingida na cabeça, peito e braços. Uma mulher que estava próxima e que não era parente de Wiverson foi atingida na coxa. De acordo com informações do Hospital São José, a mulher de 33 anos recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.
A Polícia Militar de Paiçandu encontrou na cena do crime vários estojos de calibre 9mm que foram repassados para o perito criminal.  O tio de Wiverson disse ao repórter André Almenara que por pouco ele e sua filha não foram atingidos também pelos tiros.
Câmeras do estabelecimento comercial poderão ajudar a polícia na investigação. O corpo de Winderson Rios foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A população pede uma solução imediata das forças policiais para mudar o cenário de guerra que a cidade enfrenta nos últimos tempos. Até agora são 13 assassinatos no município. (foto André Almenara)