Ingressos do show de Zezé e Luciano começam a ser trocados nesta quinta

Os ingressos para o show de Zezé di Camargo e Luciano, que será realizado no dia 8 de maio, em comemoração ao aniversário de 70 anos de Maringá, começam a ser trocados por um quilo de alimento não perecível nesta quinta, 20, a partir das 14 horas, nos shoppings Avenida Center, Catuaí, Cidade e Maringá Park, e nos postos de combustíveis Canadá e Dubai. Os ingressos poderão ser retirados até as 18 horas do dia 6 de maio.
No Avenida Center a troca de ingressos será realizada no fraldário (térreo); no Catuaí, em posto de troca próximo à praça central; no Cidade, nas lojas cadastradas; e no Maringá Park, na central de informações (térreo). Nos postos de combustíveis Canadá (avenida Mandacaru, 1180, Jardim Canadá) e Dubai (avenida Alexandre Rasgulaeff, 4501, Jardim Imperial I), a retirada será realizada junto ao caixa. A retirada de ingressos, 10 mil no total, segue o horário dos estabelecimentos.
O início do show será realizado às 21 horas, na arena do Parque de Exposições, durante a 45ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá 2017). O aniversário de Maringá é comemorado no dia 10 de maio. De acordo com a legislação municipal, o feriado neste ano será transferido para o dia 8, segunda-feira.