Imbatível, Maringá / Famma / Amavolei atropela o São José dos Pinhais

O voleibol feminino do Maringá / Famma / Amavolei continua imbatível no Campeonato Paranaense adulto. Neste fim de semana, a equipe ganhou por duas vezes, e de três sets a zero, do São José dos Pinhais, pela terceira rodada do returno. Na sexta-feira à tarde, o jogo ocorreu no ginásio de esportes Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, e as parciais foram de 25 a 17, 25 a 5 e 25 a 13. Na manhã deste sábado, no ginásio da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM), o resultado teve parciais de 25 a 19, 25 a 19 e 25 a 11, em 1h08 de jogo.
Como na primeira partida, a equipe da Cidade Canção deixou evidente a sua superioridade já no primeiro set, e a qualidade técnica e coletiva das garotas de Maringá persistiram nos sets posteriores, confirmando o brilhante desempenho na temporada . A equipe venceu os 14 jogos que disputou, e também segue invicta em sets perdidos. São 42 pontos no total.
Agora, uma pausa na tabela do Campeonato Paranaense e daqui a duas semanas o Maringá / Famma / Amavolei encerra a sua participação na primeira fase em Cascavel, contra o time da casa.
O time maringaense tem as levantadoras Milla, Débora e Fernanda; ponteiras Thanielly, Ana Paula, Amanda Danielli, Amanda Fontes e Tanielly; opostas Beatriz e Amanda Braga; centrais Bruna, Cássia, Maryeny e Carla; líberos Mayara e Bianca. Técnico: Valdemar Silva (Dema). (inf Orlando Gonzales)