Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-namorada

A Delegacia de Homicídios de Maringá está fazendo diligências para prender um homem que matou a ex-namorada no início da madrugada desta segunda-feira (17) na Rua Pioneiro Luiz Peraro, no Jardim Campo Belo em Maringá.
Daniele Paula da Silva Lima, 28 anos, foi atingida por tiros quando chegava na frente de sua casa com o atual namorado, Clodoaldo Cruz Capello, 32, que dirigia um Ford Ka.


Três dos disparos acertaram o carro em que o casal estava. O namorado de Daniele contou na manhã de hoje (17) na delegacia que viu um Honda Civic de cor preta parado, mas não sabia que era o veículo do ex de Daniele. Clodoaldo só percebeu algo quando viu o homem batendo com a arma no vidro e depois o barulho dos tiros. Depois de segundos, o namorado percebeu que a namorada havia sido baleada. “Eu acelerei o carro e fugi do local para levar a Dani no pronto socorro“, disse Clodoaldo.
A vítima que foi atingida no coração chegou a dar entrada no pronto socorro do Hospital Universitário mas infelizmente morreu minutos depois. O principal suspeito de matar Daniele é Jefferson Manoel de Lira, 37 anos, que trabalha em uma empresa de auto-center na Avenida Morangueira, em Maringá. O suspeito está foragido.
Dayane da Silva, que trabalhava com a vítima, contou que recentemente o ex-namorado enviou flores e uma aliança em ouro querendo reatar o relacionamento. A amiga disse que Jefferson mandava várias mensagens no Whatsapp, e estava rodeando a casa de Daniele há algumas semanas. A vítima teria tido um relacionamento com Jefferson por cerca de 3 anos e estavam separados há 3 meses.
Daniele Paula da Silva Lima deixa uma filha de 3 anos.  De acordo com familiares, o corpo da jovem será velado e sepultado na cidade de Rosana, São Paulo. (inf André Almenara)