Homem morre após ser arrastado por diversos metros no asfalto

O crime de homicídio ocorreu por volta de 3h desta quinta-feira (14) na Avenida Pioneiro Antônio Ruiz Saldanha, no Parque Itaipu, em Maringá.
A vítima, Henderson Fernandes Pedroso Bueno, 28 anos, foi encontrada morta com várias lesões na cabeça. De acordo com um morador do bairro, um automóvel ainda desconhecido teria atropelado intencionalmente o rapaz e ainda arrastado o corpo por vários metros.
No asfalto a Polícia Militar encontrou várias marcas de pneu que comprovam que o veículo depois de atropelar o cidadão ainda fez questão de arrastar o corpo. Os policiais militares ainda localizaram uma faca com marcas de sangue ao lado do corpo de Henderson. A perita criminal após analisar superficialmente o corpo não encontrou nenhuma perfuração na vítima causada por instrumento cortante. Não tem como afirmar se o instrumento era da vítima ou do autor do crime.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve na cena do crime para iniciar uma investigação. Câmeras de estabelecimentos comerciais poderão ajudar a polícia a identificar o carro atropelador.
A família da vítima afirmou que Henderson saiu de casa no seu veículo, um Peugeot 208 de cor petra. (inf André Almenara)