Homem bate em esposa delegada e dá soco e chute em segurança feminina

Delegada Ana Paula Gontijo e o agressor Luiz Felipe Neder Silva - e a agente também agredida Edvânia Nayara

A segurança Edvânia Nayara, de 23 anos, foi espancada por um homem que agredia a esposa em uma festa num clube de Três Corações, no interior de Minas Gerais, neste sábado (17).
No vídeo aparece o homem discutindo com Edvania, que acabara de intervir para que a esposa do agressor não continuasse sendo agredida dentro de um carro.
A esposa agredida teria arremessado a chave do carro para a segurança . Revoltado, o homem desferiu um soco no rosto de Edvania. Ela caiu e ele ainda deu um chute em seu rosto.
A ação causou revolta imediata em quem assistiu a cena, que teve a intervenção de outro segurança do local, que pediu a chave do carro do agressor.
Apesar da revolta, nenhum dos homens partiu para tentar imobilizar o agressor. Ele foi conduzido a um distrito policial para ser autuado por agressão. O problema é que a delegada da cidade é esposa do agressor, que também foi agredida.
O agressor foi identificado como Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos.
No Facebook, Nayara desabafa: “Fui vitima de um vagabundo que bateu na mulher dele, delegada Ana Paula. Eu fui ajudar ela. Nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que, mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento”, disse. E faz um apelo para divulgação do vídeo pra que justiça seja feita. “E vamos me ajudar a divulgar essa publicação e que a justiça seja feita. E já foi, que esse vagabundo já tá preso essas horas! Só queria agradecer a todos pelo carinho”, finaliza. (inf Junior Delonge)