Grêmio Maringá anuncia mais duas partidas amistosas

O Grêmio Maringá mantém a rotina diária de treinamentos no Estádio Antonio Granzotto, em São Jorge do Ivaí, em sua etapa de preparação para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, que começa no dia 19 de março. Após vencer no último domingo o time amador do Iguatemi, por 2 a 1, em São Jorge do Ivaí, o técnico Tupãzinho já tem mais duas partidas confirmadas pela diretoria para continuar observando a melhor opção para a estreia no Estadual. O Grêmio fará jogos-treinos contra o São Jorge do Ivaí, no próximo domingo (5) e diante do Cianorte na quarta-feira (8).
O jogo-treino diante do São Jorge do Ivaí, equipe que participa do Campeonato Amador da Liga Desportiva de Maringá, já havia sido confirmado no último domingo. Na terça-feira (28/02), o diretor de Futebol Joniel Piassa (Magrão) acertou com a diretoria do Cianorte mais um jogo treino, para a próxima quarta-feira, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.
O técnico Tupãzinho deve ganhar até a próxima semana mais reforços que foram solicitados à diretoria. Jogadores que estão em atividade no futebol paulista e gaúcho devem reforçar o Alvinegro.