Grêmio (do David Kadu) Maringá apresenta elenco

177

A diretoria, comissão técnica e jogadores foram apresentados nesta segunda-feira (9), aos torcedores, imprensa e comunidade. O evento que foi realizado no Thomassi Hotel, contou com a presença de mais de 80 pessoas.
O presidente David Kadu, começou falando sobre o trabalho que estava sendo realizado e porque fez o convite a André Astorga, que mais tarde se tornou diretor de futebol do clube. Assim que a palavra foi passada ao diretor, Astorga agradeceu a presença de todos e ao carinho vem recebendo dos torcedores.
O diretor enfatizou o belo trabalho, que vem sendo realizado no clube e que vai continuar dando o máximo para fazer o Grêmio Maringá chegar aos seus objetivos. O técnico Rafael Andrade, falou sobre como sente orgulho de treinar o Galo Guerreiro. “Tenho orgulho de treinar o Grêmio Maringá, o maior clube do interior do Paraná. Vou fazer o possível para que consigamos o acesso”. O supervisor de futebol, Marquinhos Paraná disse que não veio para brincadeira. “Eu vim com o mesmo objetivo de quando cheguei no Nacional de Rolândia em 2014. Vim para subir esse clube, não estamos aqui para brincadeira”.
Os treinos começam nesta terça-feira (10), mas o campeonato inicia apenas na segunda quinzena de março.