Floriano terá uma administradora distrital

Moradores e servidores municipais acompanharam a solenidade em que o prefeito de Maringá Ulisses Maia deu posse a nova administradora do distrito de Floriano, Marcela Rossini. Neta de pioneiros, servidora municipal e jornalista, ela é a primeira mulher a assumir o cargo. O evento foi realizado na manhã desta terça (10).

distrito-floriano

Estamos fazendo história, valorizando as mulheres e os servidores municipais, dando oportunidade na nossa gestão para mulheres competentes e que tem condição de fazer um grande trabalho”, disse o prefeito.
A comunidade precisa ter voz e vez e eu estou aqui para escutar e encaminhar as demandas da nossa população. Floriano é um importante distrito de Maringá e a nossa intenção é fazer mais”, afirmou Rossini.
A pioneira Rosa Paschoeto, 61, diz que segurança, asfalto e cuidado com os animais de rua são prioridades para os moradores. “Estou confiante e com muita esperança de que o prefeito vai nos atender”, disse.
Em seu discurso, Maia reafirmou os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral, como a instalação de módulo da Guarda Municipal, ambulância 24h e a eleição para escolha do administrador distrital. “Por enquanto fica a Marcela, que é aqui da comunidade, para organizar o trabalho e nós conversamos com vocês sobre como vai funcionar essa eleição”, justificou.
Ulisses estou tranquilo com a sua administração, pois trabalhei com você na Câmara e sei que conhece as demandas da nossa comunidade”, disse o vereador Belino Bravin, morador do distrito e que usou a palavra representando o Poder Legislativo.
Secretária municipal da Mulher, Igualdade Racial, Juventude e Idoso, Aracy Adorno Reis, agradeceu o prefeito pelo olhar especial que tem dedicado às mulheres. “Nós mulheres vamos fazer a diferença, mostrar que também sabemos decidir em prol da comunidade”, enfatizou.
Também prestigiaram a solenidade o vereador Willian Gentil, os secretários municipais de Gestão, Laércio Fondazzi, Planejamento e Urbanismo, Celso Saito, representantes do Sismmar, o diácono da igreja Católica, José Barbosa, e o pastor da igreja Só o Senhor é Deus, Osvaldo Moreira.