Filho de prefeito é resgatado de sequestro

516
Momento que a policia fazia a detenção de um dos criminosos

O filho de prefeito Neno Molina de Fênix (distante 53 km de Maringá), Rui Pedro Sales Molina Serrano e o seu sócio, Alisson Rosa Paglia, ambos com 25 anos foram vítimas de golpe denominado “golpe do chute” no estado do Rio Grande Sul.

Vítimas são sócios em uma empresa de engenharia em Maringá
Vítimas são sócios em uma empresa de engenharia em Maringá

Os rapazes são engenheiros e moradores em Maringá, eles teriam ido até a cidade de Porto Alegre para adquirirem uma máquina mini-retroescavadeira Bobcat. Os engenheiros foram atraídos por um anuncio na internet da venda do equipamento, mas mal sabiam que seriam vítimas de um golpe mediante sequestro.
Familiares foram avisados por uma mensagem de aplicativo do celular de uma das vítimas após perceberem o sequestro, na sequência os familiares procuraram a Delegacia de Maringá, e o delegado Pedro Fontana, passou a fazer contato com o delegado do DEIC do Rio Grande do Sul e também com o delegado do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná para solucionarem o caso mais rápido possível.
O fim do episódio sem mais consequências para as vítimas se deu hoje de manhã, a Policia conseguiu evitar o pagamento do resgate que os bandidos pediam, e a conseguinte liberação dos jovens e a prisão de um dos sequestradores, outros dois bandidos que estavam no cativeiro conseguiram fugir.

Salvar

Salvar