Figueiredo endoidou de vez

93
(foto arquivo)

Destaca o jornalista Angelo Rigon em seu Blog, que aumenta a legião de comunicadores atacados pelo vereador Homero Figueiredo Marchese: hoje, no Facebook, ele criticou o jornalista Luiz Fernando Cardoso, de O Diário, pelo fato de ele também assessorar o Sismmar (Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá). Chega a colocar em dúvida sua ética.
Os profissionais de imprensa de Maringá – a mesma que Marchese quer calar através de um projeto maluco de controle de veículos de comunicação através de verba publicitária oficial – com certeza repudiam mais esse destempero do vereador do Partido Verde.

Equilíbrio

Com o devido equilíbrio emocional e racional que falta ao vereador, o jornalista Luiz Fernando comentou em um grupo fechado de Whatsapp que; “Se ele não sabe respeitar os profissionais da imprensa (ou qualquer outro profissional), se ele não sabe lidar com o contraditório, paciência, fazer o quê? Cada um que conviva com suas amarguras.
O Diário tem outros mais de 15 repórteres para os quais esse vereador pode contar os feitos de seu mandato, e eu tenho outros 14 vereadores a entrevistar quando precisar de uma palavrinha dos representantes da população no poder Legislativo.
Para encerrar, uma curiosidade. No início do ano, um outro vereador veio a meu encontro com o seguinte alerta: “Você está dando muito espaço no jornal para o Homero. Vai com calma que você ainda vai se arrepender”. Parece que esse outro vereador, que não é um novato na Câmara, tinha ou não razão?”

Homero Figueiredo Marchese caminha para o afastamento geral, primeiro são os vereadores que não suportam sua arrogância, a imprensa divulga suas bizarrices, acaba sempre se tornando motivo de chacota nas rodas de conversa pela cidade. Imaginem quando os seus eleitores souberem o que realmente aconteceu em Curitiba, no período que trabalhava no Tribunal de Contas.

Salvar

Salvar