Feira Festas & Noivas começa nesta terça-feira

426

Para tornar o evento marcante, detalhes fazem a diferença. Por isso, quem pretende realizar um evento, seja casamento, aniversário, formatura, entre outros, não pode deixar de ir à 11ª edição da Feira Festas & Noivas, que acontecerá nesta terça e quarta-feira (dias 04 e 05), no Moinho Vermelho Buffet, em Maringá. A entrada será uma caixa de leite longa vida. O estacionamento será gratuito, mas há opção de valet (R$ 20).
Realizada pela ACIM, com organização do Copejem, a feira vai reunir cerca de 50 estandes que apresentarão as tendências do segmento, com atendimento das 16 às 22 horas. Na área de fotografia, o casal e sócios Alessandro e Franciane Gaioto, proprietários da Up Photography, marcarão presença pelo quinto ano consecutivo.
Desta vez eles vão apresentar uma novidade, que são os casamentos realizados fora do país, como Grécia, Espanha e Inglaterra. “Firmamos parceria com agências de turismo e assessorias de eventos em diversos países. Em vez de gastar com uma festa que vai durar algumas horas, há quem opte por escolher as pessoas mais próximas para fazer uma viagem bem diferente, onde o casal aproveita para fazer o casamento e a lua de mel”, explica Franciane.
Segundo ela, essa opção está se tornando tendência. As viagens duram em média quatro dias, e nada impede que o destino seja um local turístico no próprio Brasil. “Com esse novo produto, que demos o nome de Booda, oferecemos mais do que pacotes de fotografia, pois organizamos a viagem, a cerimônia, os passeios. E tudo fica registrado com qualidade profissional”.
A Up Photography também vai oferecer de brinde um álbum pré-casamento para quem fechar contrato no evento. “Estamos muito confiantes de que esta edição trará bons resultados, afinal é uma ótima oportunidade para ter acesso ao público-alvo”, enfatiza.