Expoingá terá show gratuito de Bruno e Marrone no último dia

A dupla sertaneja Bruno e Marrone vai fazer show gratuito na Expoingá e fechar a programação da feira, no dia 14 de maio. A contratação do show foi anunciada hoje pela Prefeitura e vai servir para comemorar o aniversário de Maringá.
Assim como acontece há anos, os portões do parque serão abertos ao público no dia do feriado municipal e as pessoas poderão assistir ao show fazendo a doação de um quilo de alimento não perecível. Os dias e locais de troca dos ingressos serão divulgados posteriormente.
Com a parceria da Sociedade Rural de Maringá e a Prefeitura, os alimentos arrecadados são repassados ao Provopar e doados a entidades assistenciais do município. No ano passado, foram doadas 60 toneladas de mantimentos.
O aniversário de Maringá, que é no 10 de maio, foi transferido este ano para o dia 14, por força da lei municipal nº 8045. Segundo a lei, quando a data do aniversário cai no meio da semana, o feriado deve ser transferido para a segunda segunda-feira do mês. A Expoingá ganhou assim um dia a mais este ano e será encerrada na segunda-feira, ao invés de terminar num domingo como nos últimos anos.