Expoingá abre vagas de empregos temporários

0
194

A Expoingá, que vai acontecer de 4 a 14 de maio, vai gerar dezenas de empregos temporários e pode representar uma boa oportunidade para quem está em busca de uma renda. A partir da próxima segunda-feira, dia 17, as empresas responsáveis pela contratação de mão-de-obra para as áreas de limpeza, segurança, bilheteria e portaria estarão presentes no Parque de Exposições de Maringá para iniciar o recrutamento de pessoal.
Mais de 350 vagas serão geradas no total. Só na área de limpeza existem duzentas oportunidades de empregos para homens e mulheres; na segurança, 100 vagas e para bilheteria e portaria, outras 70 vagas. As condições para a seleção são diferenciadas de acordo com as funções.
O recrutamento de pessoal para a área de limpeza será feito nos dias 17, 18 e 19 de abril. A empresa responsável, Admita Recursos Humanos fará a distribuição de 1.050 senhas e atenderá 350 pessoas por dia, começando às 8 horas da manhã.
Os interessados nessas vagas devem estar munidos de carteira de trabalho, número do PIS, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço (talão de água ou luz) e, ainda, deve contar com um número de telefone para constar no cadastro.
Já para o setor de bilheteria e portaria, basta a entrega de currículo a esta mesma empresa. Neste caso, não há necessidade de retirar senha.
Também estará presente a partir de segunda-feira no parque a empresa Modena, que recrutará a equipe de segurança. Os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais e apresentar certificado de curso de vigilante reconhecido pela Polícia Federal.