Expoingá 2018

A Sociedade Rural de Maringá libera neste sábado (20) a venda do primeiro lote de ingressos para os shows da Expoingá 2018. A compra poderá ser feita em sete pontos fixos da cidade ou pelo site www.aloingressos.com.br.
Os valores variam de acordo com a área escolhida e o lote. O pagamento pode ser feito à vista ou pelo cartão de crédito em até seis vezes sem juros.
A Expoingá acontece de 3 a 14 de maio e os shows confirmados são: Henrique e Juliano (04), Alok (05), Simone e Simaria (06), DJ Samhara + Zé Neto e Cristiano (08), Cleber e Cauan (09), Jorge e Mateus (10).
Além dos shows com ingressos pagos, haverá outros dois com entrada gratuita. Um deles com o padre Reginaldo Manzotti, no dia 3, abertura da feira, e o outro no dia 14, feriado de comemoração do aniversário de Maringá, a ser confirmado pela Prefeitura.
Os locais fixos na cidade para a compra dos ingressos são: Posto Canadá (av. Mandacaru), Posto Londres (Av. Kakogawa,2161), Posto Dubai (Av. Alexandre Rasgulaeff), Casas Ajita (Av. Brasil, Shopping Cidade e Shopping Boulevard – Mandacaru) e Sociedade Rural de Maringá, no Parque de Exposições.
Em breve começam a ser vendidos também os ingressos para o Camarote Brahma.
Outras informações sobre a 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá podem ser obtidas no site www.expoinga.com.br/