Exonerado

132

Em meio as últimas polêmicas sobre o relatório da Comissão de Fiscalização do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Maringá, sem conseguir sustenção no cargo, a exoneração do diretor de Meio Ambiente da Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, o advogado Rogel Martins Barbosa foi inevitável.
Barbosa, indicado pela OAB para integrar o Conselho Municipal do Meio Ambiente, na gestão Silvio Barros II, tornou-se cargo comissionado das últimas administrações.
Na sessão de hoje da Câmara de Maringá o vereador Carlos Mariucci mostrou seu descontentamento em relação à forma como estava sendo tratado o plano municipal, apresentado recentemente, fruto de entendimento entre município e sociedade. Talvez porque o plano não tenha sido terceirizado, críticas contra ele apareceram nos últimos dias, criando um clima constrangedor entre os que ajudaram a elaborá-lo.

jorge vilallobos

Sobre o assunto
O ambientalista e professor Jorge Vilallobos é o convidado de hoje no programa Pan News da rádio Jovem Pan 101.3 a partir das 18h, ele comentará sobre alguns itens que estão atravancando o andamento correto do Plano de Resíduos.