Ex vereador Luizinho Gari é esfaqueado pela mulher

O ex vereador maringaense Luiz Steinle de Araújo, o Luizinho Gari, atualmente servidor municipal, sofreu agressão da sua companheira no início da noite desta quinta-feira (07).

Luizinho, atualmente coletor na SEMUSP, no momento que deixava a unidade de saúde

O fato teria ocorrido no interior da residência do casal no Jardim Campos Elíseos após uma discussão, a mulher desferiu golpes com uma faca de cozinha que atingiu superficialmente a mão, joelho, coxa e ombro do ex parlamentar.
O pai de Luizinho juntamente com um amigo o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte. No local foi atendido e liberado em seguida. Sua companheira que está grávida, Raíssa, foi até a UPA e tentou conversar com a vítima, mas foi impedida pelos pais de Luizinho, depois de um bate-boca com os envolvidos, ela disse que iria até a delegacia de polícia para registrar queixa, pois teria sido arrastada pela perna antes de golpear o ex vereador.
Luizinho alegou aos policiais que o fato da violência sofrida não passou de uma tentativa de assalto feita por um casal quando estava por uma rua no Jardim Alvorada, os supostos assaltantes não levaram sua carteira e nem o celular. Ele está em dúvida se registrará boletim de ocorrência na policia pela tentativa de assalto.(foto André Almenara)