Ex-Ramone fará show histórico em Maringá

O lendário CJ Ramone, ex-baixista da Banda Ramones, confirmou turnê pelo Brasil. Entre as dez cidades que vão receber o show está Maringá, no dia 19 de novembro, no Polo Club, a partir das 18 horas. Para completar o sucesso da apresentação, o renomado Jiro Okabe, presidente da gravadora Mosrite Americana, é presença confirmada como special guest do evento.
Nesta nova passagem ao Brasil, o músico CJ Ramone apresentará canções do álbum “American Beaty”, do histórico DVD “Havanna GoGo”, gravado em Cuba, músicas clássicas dos Ramones, além de excelentes composições dos primeiros álbuns solo “Reconquista” e “Last Chance to Dance”.
No show, o produtor e baixista Jiro Okabe vai lançar oficialmente o novo álbum “My Revolution”, ao lado de Richard Griffin (bateria) e Alex Kne (vocal/guitarra).
A diretora artística da GMC Eventos, Jany Lima, ressalta que o show será inesquecível e um grande presente para Maringá. “O CJ foi baixista da maior banda de punk rock da história. Ele fará apenas 10 shows na turnê brasileira e a nossa cidade foi uma das escolhidas para essa mega apresentação”.

CJ Ramone
Christopher Joseph Ward, o CJ Ramone, é um músico americano e ex-baixista do grupo punk rock Ramones, onde ficou de 1989 a 1996, substituindo Dee Dee, outro lendário baixista. Johnny Ramone afirma ter encontrado a pessoa certa para a substituição, até porque CJ mantinha a banda ainda mais jovem.
O primeiro show de CJ com os Ramones foi em 30 de setembro de 1989 na Inglaterra e seu último show com a banda foi dia 6 de agosto de 1996. CJ é um verdadeiro apaixonado pelos seus fãs brasileiros, sem contar que é ativo com a comunidade autista devido ao autismo de seu filho. Nas horas vagas, é voluntário como professor na Escola de Rock Farmingdale, em Nova York.

Serviço
Data: 19/11/2017
Local: Polo Club (Avenida Tiradentes, 149)
Horários: Início aproximado do show às 20 horas
Censura: 18 anos