Empresário é morto em tentativa de assalto

Com informações da polícia militar do estado de São Paulo, o empresário Alessandro Mazine, 45 anos, estava reunido com a família na casa dos sogros quando foi morto por assaltantes, no almoço de Natal, em um sítio na região de Teodoro Sampaio. O empresário foi surpreendido por dois homens armados.
Os bandidos, após invadirem a casa e trancarem a esposa  em um dos cômodos, exigiram que Alessandro entregasse dinheiro. O empresário relatou aos bandidos que não tinha nenhum valor no momento, quando um dos bandidos sacou o revólver e apontou em direção a Alessandro. A vítima implorou pela sua vida, relatando que seu filho é portador de necessidades especiais e precisava muito de seus cuidados. Mesmo assim o bandido puxou o gatilho por duas vezes. Os tiros acertaram a cabeça de Alessandro, que morreu na hora. Após o crime, os ladrões fugiram em uma motocicleta.
Alessandro Mazine era proprietário da loja Big Lar de Marialva e Rolândia e Mercatudo em Colorado. A polícia paulista segue na tentativa de identificar e prender os assassinos. (inf Alerta Geral)