Empresa furtava terra de terreno da prefeitura de Maringá: Proprietário disse que vereador autorizou

194

Após receberem denúncia de morador do Jardim Paulista, agentes da Guarda Municipal  foram checar a informação de furto de terra em terreno público da prefeitura de Maringá.
O flagrante foi constatado por volta das 14h desta quarta-feira (26). Os agentes confirmaram a denúncia do furto de terra por um rapaz que manuseava uma pá carregadeira e um caminhão que fazia o transporte da terra até uma obra em construção próxima.

Ao ser indagado pelos agentes da GM, o motorista disse que o vereador Chico Caiana (PTB) havia lhe autorizado para fazer a remoção. Versão confirmada pelo denunciante, que foi informado pelo motorista do maquinário que o vereador lhe havia dado a “autorização”.
Após muito converseiro, o pai do motorista, que é o proprietário da empresa de transporte e terraplanagem foi até o local e confirmou a mesma informação dada pelo filho, e resolveu chamar o vereador (foto) que tem comércio no bairro.

Depois de uma conversa em particular entre o vereador e o dono do caminhão, a história mudou um pouco, segundo o proprietário da empresa, um morador cansado de pedir para o vereador Chico Caiana para que providenciasse junto a prefeitura a remoção de entulho daquele terreno público, teria contratado a sua empresa para o serviço.
Os agentes da GM também confirmaram a venda de terra (video) para um construtor, ele disse que o rapaz ofereceu a terra por R$ 100,00, e envolveu o nome do vereador na conversa.
Motorista, proprietário da empresa e construtor foram encaminhados até a sede da 9ªSDP.

Salvar

Salvar

Salvar