Em menos de 24 horas mais um motociclista morre em Maringá

Mais um motociclista morreu na cidade de Maringá. Desta vez foi por volta de 7h30 da desta quarta-feira (8) sob o viaduto do Contorno Norte, próximo à fabrica da Coca-Cola, na saída para Paranavaí.


O piloto da moto que conduzia um Honda Titan, com placa de Maringá, perdeu o equilíbrio do veículo e caiu debaixo dos rodados de um caminhão-baú Volkswagem com placas de Bento Gonçalves (RS).
O motorista do caminhão, que é da cidade de Arapongas, estava na marginal do Contorno Norte se preparando para realizar uma conversão e seguir pelo outro lado da marginal. O motociclista também foi fazer a conversão do lado do caminhão quando caiu debaixo dos rodados. Infelizmente o piloto morreu na hora. Socorristas do Siate e uma médica do Samu chegaram rapidamente ao local mas a vítima já estava em óbito.
De acordo com a PM, o motociclista não portava nenhum tipo de documento que comprovasse sua identificação. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Maringá.
Em menos de 24 horas foram registrados dois acidentes com duas mortes de motociclistas. No final da tarde de terça-feira (7), um homem de 46 anos morreu com sua moto após bater na traseira de um caminhão Volkswagem que estava estacionado na marginal do Contorno Norte nas proximidades do Jardim Diamante. (inf/foto André Almenara)