Eduardo Sterblitch volta à Maringá para apresentar novo Talk Show

Irreverente, inovador, engraçado e com uma pitada de loucura. Essas, sem dúvidas, são as características do humorista, ator, roteirista, ex-Pânico na TV, e atual conteudista da Rede Globo, Eduardo Sterblitch. Com 30 anos de idade e apenas 10 de carreira, Sterblitch já se consolidou no meio artístico, isso porque sua linguagem atinge diversas faixas etárias, tanto os mais jovens, quanto os mais velhos.
Eduardo surgiu em 2007, quando começou a interpretar diversos personagens no Programa Pânico. Foram 9 anos fazendo parte do humorístico, o que possibilitou que Sterblitch desenvolvesse personagens famosos e bordões, entre eles, “César Povilho”, “Poderoso Castiga” e “O Melhor do Mundo”, de onde derivou-se sua primeira peça no teatro, “O Melhor Show do Mundo”. A peça rodou o Brasil e foi um sucesso, com milhares de espectadores.
Agora, em sua nova fase na carreira, mais madura, Eduardo Sterblitch resolveu inovar mais uma vez, tomando a liberdade de fazer um Talk Show, no teatro. Sterblitch se diverte com o gênero que faz sucesso na tv, o público e a cidade viram partes da peça, que é totalmente interativa. A estrutura é básica, o que faz da peça adaptável a qualquer ambiente, mas não é nisso que Eduardo aposta, e sim no improviso e na descontração.
Assim, como em todos os programas desse formato, a peça também conta com uma super banda, formada tão somente por Eduardo Capello, responsável por todas as intervenções musicais.
O público poderá ajudar a montar o show de sua respectiva cidade com pedidos, sugestões, dicas e informações, antecipadamente, através da internet, na página da MG Entretenimento no facebook.

Ingressos
Os ingressos para o evento estão a venda a partir de R$ 45,00, e podem ser encontrados em Maringá na Rede Digo’s de Postos, Posto Dubai e Posto Canadá, ou pelo site da Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br).