Dona Maria, de Thiago Brava, vence como hit do ano no Prêmio Jovem Brasileiro

Thiago Brava venceu como hit do ano com a canção “Dona Maria” no Prêmio Jovem Brasileiro 2018. A música, lançada em outubro de 2017, já foi vista mais de 320 milhões de vezes no YouTube e está no top 200 do Spotify Brasil há meses.
Olha o campeão aí! Sabe de queeeem? Do pai! O Hit do ano de 2018. Obrigado a todos que votaram, o pai ama vocês meus tesouros,” agradece Thiago Brava.

“Dona Maria” conta com a participação especial do Jorge, da dupla Jorge e Mateus. Composta do próprio Thiago em parceria com Thiago Aloisio e Lucas Aloisio, a música é um pedido de namoro feito por um cara que tem lá os seus defeitos, mas que é apaixonado pela filha da “Dona Maria”.
A gente estava planejando essa parceria há um tempo já. O Jorge me falou: ‘o dia que você compor uma música que combine com nós dois, a gente grava junto. Eu fiz a música num sábado, liguei para ele no domingo e, quando foi na segunda-feira, a gente já estava no estúdio gravando”, descreve Thiago Brava.

Thiago Brava lançou recentemente o projeto “Vibezinha”. Destaque para “Já Convenci”, nova música de trabalho do cantor Thiago Brava. A música tem mais de 15 de streams no Spotify e está entre as mais ouvida nas plataformas digitais. Ultrapassa de 7,7 milhões visualizações no YouTube e está entre as músicas mais tocadas nas rádios do país.
“Já Convenci”, uma composição do Thiago Brava em parceria com Caco Nogueira, Gustavo Protazio, Lucas & Thiago, retrata a história um homem que faz o possível e o impossível para convencer que ele é o cara certo para namorar a mulher amada.
Não poderíamos lançar esse projeto com outra canção. “Já Convenci” pode ser considerada uma continuação do pedido que eu fiz para Dona Maria”, descreve Thiago Brava.